8 Ideias criativas para a páscoa, utilizando papel fotográfico

8-ideias-criativas-para-a-pascoa-utilizando-papel-fotografico

A páscoa está chegando, e com ela um mundo de oportunidades, principalmente para aqueles que empreendem no ramo de artesanatos, festas infantis, lembrancinhas e outros mimos personalizados. É um excelente momento para oferecer a seus clientes algo diferente e com embalagens únicas.

Neste artigo, vamos trazer idéias de embalagens para ovos recheados, plaquinhas sinalizadoras, sacolinhas, caixinhas para bombons entre outros produtos diferentes . E o melhor qualquer pessoa pode fazer, apenas utilizando o papel fotográfico, impressora jato de tinta ou laser.

1 – Caixa Batom

Uma excelente ideia para presentear amigos, familiares e professores, é a caixinha baton. Ela dá um toque todo diferente e deixa seu presente com uma embalagem exclusiva. Aliás você pode usar o papel fotográfico glossy 180gr ou couche. A impressão pode ser feita por uma impressora jato de tinta com a tinta corante ou, se sua impressora for a laser com toner comum.

2- Caixa personalizada Kinder Ovo

Quer dar um toque especial nos ovinhos da criançada? Então a caixinha kinder ovo é uma opção bem criativa, e os pequenos vão adorar. Você vai precisar de papel fotográfico glossy ou matte 180gr com tinta corante, ou toner comum se sua impressora for a laser.

3- Caixa ovo de colher

Uma das novidades de páscoa que vem ganhando o mercado, é o famoso ovo de colher com recheios deliciosos e tentadores. Na hora de presentear alguém com essas delícias, nada melhor do que uma linda embalagem. Ideal para proteger e deixar seu presente com uma apresentação linda e cuidadosa. Por isso, é interessante utilizar a caixa personalizada para o ovo de colher, uma bela ideia, né? O bom é que você consegue fazer com papel fofográfico glossy 180gr, tinta corante ou toner comum, ou se sua impressora for laser.

 

4 – A cesta de páscoa é uma opção divertida para quem quer economizar sem deixar de caprichar na embalagem. Você pode rechear as cestinhas com bombons sortidos preferidos da pessoa.

É possível fazer com diferentes desenhos e moldes, usando papel fotográfico glossy 180.

5 – Cartão Bis de Páscoa

O que não pode ficar de fora de um presente ou uma embalagem, são os cartões, que dá um toque especial ao presente, e deixa tudo mais harmonioso. A idéia é colocar um chocolate bis no meio do cartão, com uma mensagem especial de páscoa, bem divertido. Esse modelo de cartão pode ser feito no papel fotográfico glossy 180gr ou 230gr, tinta corante ou toner.

6 – Sacolinhas Surpresa

Esse modelo você pode fazer com uma folha de sulfite comum caso queira economizar. Mas o ideal é sempre utilizar o papel fotográfico glossy 130gr ou 180gr, pois assim sua sacola vai ficar mais protegida e resistente.

7 – Forminhas para Docinhos

Outra ideia muito legal, pois muita gente gosta de dar brigadeiros, docinhos, trufas de presente de páscoa, são as forminhas. Elas pode ser feita também em papel fotográfico 180gr, é possível imprimir 3 forminhas no papel de tamanho A4.

8 – E para finalizar não poderia ficar de fora, a mais tradicional das brincadeiras de páscoa que toda criança adora, caça aos ovos de páscoa. Por isso, nada mais legal que criar um kit personalizado com os avisos de porta e as plaquinhas caça ovos. Tudo isso usando o papel fotográfico de 130gr a 180gr, impressora jato de tinta ou laser, tinta corante ou toner comum.

Os moldes e passo a passo de cada ideia apresentada no texto, você encontra no site fazendo nossa festa.

Dica

Sempre que for utilizar papel com gramatura entre 130g e 180gr, verifique as configurações de impressão para que o papel não atole na impressora.

Em nosso site você encontra variedade de papel fotográfico e tintas de qualidade, e com custo benefício justo, confere lá!

Gostou das dicas?

Deixe um comentário, com dúvidas ou sugestões.

Até Breve!

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

2 respostas para “8 Ideias criativas para a páscoa, utilizando papel fotográfico”

    1. Oi,Girlene! Não é recomendado você usar o papel couchê em impressoras jato de tinta, já que a impressão ficará borrada. O ideal é você usar uma impressora a laser para imprimir o papel couchê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS

ÚLTIMOS POST

Fique por dento das novidades

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER