Papel fotográfico

papel-fotográfico

Modelos, Gramaturas e tudo que você precisa saber na hora de comprar o seu papel!

Existe uma infinidade de papeis especiais no mercado, no entanto, poucos tem tanta demanda quanto o Papel Fotográfico. Quando queremos eternizar um momento feliz ou mesmo quando queremos dar uma qualidade melhor a certos trabalhos, muitos fazem uso deste papel.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas sobre este papel tão utilizado! Confira abaixo!

Como utilizar o papel fotográfico?

Dia após dia, é cada vez mais comum o uso dos papeis fotográficos para os mais diversos trabalhos. Quer seja no uso doméstico na impressão de fotografias ou para o uso comercial na impressão de banners e até mesmo imagens de Raio-X. Aliás, é fácil encontra-lo, no mercado. Aliás, há várias opções de gramatura e até de acabamento, podendo optar por papel fotográfico com acabamento brilho ou fosco (Matte), por exemplo.

Os papeis comercializados pela Marpax são destinados para impressões em equipamentos de Jato de Tinta ou Laser. Portanto, caso a procura seja para processos de revelação de filmes fotográficos, procure por empresas especializadas no segmento.

É possível encontrar no mercado, variadas opções de Papel Fotográfico. Essas opções variam de acordo com a gramatura do papel, que de uma forma bem básica, está ligada a espessura do mesmo. Por isso, é importante saber que papel fotográfico com gramaturas maiores, nem sempre terão aparência mais robusta.

Não só se tratando da gramatura, também existem os acabamentos na superfície do papel. Ou seja, eles podem ser brilhantes, fosco, microporoso, dupla-face e etc. Aliás, a escolha desse acabamento impactará diretamente no resultado final do seu trabalho. Portanto, atenção na escolha! Contudo, vale lembrar, que a maioria dos papeis, se não todos, estão disponíveis no mercado nos tamanhos A4, A3 e 10x15cm para o acabamento brilhante. O que aumenta o leque de opções na hora de escolher o que melhor atenderá a necessidade.

Os papeis fotográficos, representam um ponto forte da Marpax em razão da sua qualidade.

Não deixe de acessar nosso site e verificar todas as opções em tipos, gramaturas e tamanhos que temos disponíveis!

Acesse: https://www.marpax.com.br/papel-fotografico

Até Breve! Equipe Marpax

Compartilhe

Facebook
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CATEGORIAS

ÚLTIMOS POST

Fique por dento das novidades

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER